13 de out. de 2011

Muito melhor agora

Oi meninas queridas, finalmente consegui dar o ar da graça!!! Deve fazer mais de um mês que não passo por aqui e um dos motivos é que  todas vez que entro em recesso, acabo perdendo o jeito de blogar rsrsr e aí voltar virá um suplício, nada que eu penso em escrever parece ser digno das minhas ávidas leitoras KKKKK.
Um outro motivo é que comprei uma cama nova e só penso em    DORMIR!!! O trabalho tem me deixado muito cansada e se antes eu já gostava de dormir, agora só penso nisso! Dormir cedo e acordar bem disposta para aguentar o trampo.
Estou muito feliz na nova fase da minha vida e tudo tem dado muuuito certo. Foi uma decisão super acertada investir no Self service e estou simplesmente adorando.
Estou me sentindo muito melhor agora, consegui reunir desejos e objetivos num mesmo pacote e ao mesmo tempo me afastar do que me fazia mal.
Estou sentindo prazer em acordar todas as manhãs e me preparar para o trabalho, algo que não acontecia faz tempo.
Eu tentei, errei, desanimei, mas não sucumbi. E quando tudo parecia perdido... estou me sentindo praticamente a Fênix, renascida das cinzas rssrs
Assim que possível apareço nos blogs queridos, agora vou dar aquela dormidinha básica, no meu colchão  MARAVILHOSO!!!
Beijo a todos e fiquem com Deus.

10 comentários:

  1. Saudade!!! Que bom que vc está tão feliz! Como é bom quando o cansaço do fim do dia é compensado pela realização do trabalho que se gosta. E descansar num bom colchão deve ser a glória!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pulinha, não suma desse jeito. Vc faz muuuita falta, viu?!
    Fico muito feliz por suas coisas estarem dando certo. Vc merece todo o sucesso do mundo e eu estou aqui na torcida, sempre!
    Bju grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Fenix na desaparece, rs Muito feliz pelas coisas estarem dando certo para você!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulinha, estava com saudades de vc, também andei sumida, parece que o tempo está voando e o trabalho dobrando...rsrsrs...Ahhhh estou bastante feliz por vc, sucesso sempre linda!!!

    Muitos beijos e use e abuse do colchão...rsrsrsrsr...

    Nana - CAsulo de Noiva

    ResponderExcluir
  5. PAULINHA
    QUE BOM QUE DEU CERTO QUERIDA..
    TORCI MUITO PRA DAR CERTO ...E SABE QUE MEU BLOG NÃO ESTAVA ATUALIZANDO POSTS NOVOS E ESTAVA VENDO TODO DIA AQUELE SEU DE RECEITAS SABE ?? QUE VOCE PEDIA ??SUGESTÃO..QUANDO FOI HOJE RESOLVI ABRIR SEU BLOG PRA RECLAMAR SUA PRESENÇA E VI QUE O BLOGER QUE ME DERRUBAR SRSR SRSR QUERIDA QUE BOM QUE DEU TUDO CERTO..FICO POR DEMAIS FELIZ POR VOCE..E TENHO CERTEZA QUE VEM MAIS COISA BOA POR AI..FIQUE BEM QUERIDA ...

    BEIJOS OTILIA

    ResponderExcluir
  6. ...a do colchão foi ótima, rsrs...
    melhor ainda sua análise de que "Eu tentei, errei, desanimei, mas não sucumbi. E quando tudo parecia perdido... estou me sentindo praticamente a Fênix, renascida das cinzas rssrs"...
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", lembre-se que unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula, tb estava sumida e ressurgi das cinzas semana passada. Como vc está? Saudades das nossas conversas. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Tá, e aí? Não vai mais dar notícias? Saudades...

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.