30 de mar. de 2011

E o Oscar vai para...

Editado


Categoria melhor blog:
Um pouco de mim


Categoria melhor blog estrangeiro:
Compartilhando idéias com uma mulher de 30 e poucos...


Categoria melhor blog coadjuvante:
Muitas coisas por aí


Categoria melhor blogueiro:
Carla Farinazzi


Categoria melhor layot:
 Pequenos Barulhos Internos
 

Em primeiro lugar parabéns a todos os ganhadores do "Oscar", vocês passam a representar todos os meus queridos seguidores. Pessoas que eu aprendi a gostar e respeitar e que eu prezo muito a opinião. O blog passou a ser meu porto seguro, lugar de desabafos e aprendizados, que me acalmam e me colocam no eixo.
Em segundo lugar agradecer a participação de todos que votaram e gostaram da brincadeira, ainda bem que eu mudei a idéia original de eu mesma indicar os escolhidos e assim pude conhecer tantas pessoas novas.
E em terceiro lugar: conto com um discurso emocionado dos ganhadores, igual assisto na televisão rsrsrs!!!!

Valeu pessoal, vocês são muito importantes para mim.

14 comentários:

  1. Paulinha querida ,em primeiro lugar quero parabeniza-la pela iniciativa maravilhosa que vc teve em realizar esse evento.E mais uma vez muito obrigado por indicar o meu humilde blog para concorrer ,me sinto vencedora so pelo fato do meu blog ter sido indicado, ainda mais concorrendo com gente de peso, como essas meninas ai .Parabens para todas as ganhadoras ,e parabens para a Flavinha, minha madrinha de blog.Super beijo Paulinha voce tambem e muito importante pra nos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha
    Vc é muito importante pra mim tbm
    Obrigada por me proporcionar a oportunidade do meu bloguito estar entre os indicados... E parabéns as vencedoras...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. PARABENS E OS MEUS DOIS GANHARAM ....COMPARTILHANDO IDEIAS E CARLA FARINAZZI ..NÃO PODERIA ESTAR EM OUTRAS MÃOS ESSES PREMIOS..EMBORA SEI EU QUE TODOS QUE CONCORRERAM SÃO MARAVILHOSOS ..PARABENS PELA IDEIA..
    BEIJOS
    OTILIA

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiii Parabens para as vencedoras e Parabens pela ideia..Merecido..
    Posso contar um segredo???Adoro o blog da Flavia e pude dar uma olhadiha nos outros tb e adorei..beijos

    ResponderExcluir
  5. Paula, só gente boa! Elas merecem.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!

    Nooooooooooooooooossssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu ganhei!!!! Caramba! Sequer imaginava isso! E ainda, na categoria "Melhor blogueiro"! Estou emocionada, sabia?
    São coisas que a gente não espera.
    Iniciei esta jornada com meu blog apenas querendo externar um pouco desses meus "Pequenos Barulhos Internos", que tanto me atormentam/invadem/incomodam/me fazem pensar...
    E mais. Coisas que não saem da minha cabeça, opiniões minhas. Coisas bem particulares e íntimas, que passavam e passam pela minha cabeça e não me deixam em paz, e que precisavam de uma válvula de escape, uma saída, um abrigo.
    Que foi o blog.
    Mas nunca imaginei que fosse tomar essa proporção toda.
    Não tenho nem palavras pra agradecer às pessoas que votaram em mim, às pessoas que lêem meu blog, que passam por lá. E principalmente a esses blogs lindos que você selecionou pra concorrer.
    Mas, mais do que isso, Paula, não tenho nem palavras pra agradecer a você, que teve essa iniciativa, me colocou nesse Oscar e me possibilitou uma sensação maravilhosa. Não apenas por ganhar, nada disso. Mas por achar que algumas pessoas que lêem o que eu escrevo, consideram minha escrita boa/madura/bacana ou sei lá o quê, a ponto de votar em mim.
    OBRIGADA!!!!!!!!!! MUITO MESMO!!!!!!
    Farei um post sobre isso. Porque foi muito legal.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  7. Paula..... oi oi lindeza, acabei voltando, exclui o diário on line, mas voltei de cara nova... não sei se melhor ou pior, só sei que voltei..... beijos ....Cris

    ResponderExcluir
  8. A Carla foi a barbada! Tudo o que for dito de bom sobre ela e sobre o seu blog, é a mais pura verdade. Sem dúvida, é um dos melhores trabalhos na blogosfera e a Carla é uma rica pessoa.
    Parabéns a ela!

    Abraços do Gaúcho.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos vencedores e a você pela iniciativa!
    Beijo a todos!
    Adri

    ResponderExcluir
  10. Paulinha foi bem legal sua iniciativa, parabéns aos vencedores!!!
    Não ganhei por um pontinho, mas tudo bem me sinto vitoriosa também, vamos dizer que foi empate técnico não? rsrsrs

    Parabéns a todos que participaram, afinal só por estar na lista já valeu!!! bjo e muito obrigado pela oportunidade...

    ResponderExcluir
  11. Paula,
    Dedico este prêmio à minha família que sempre me...
    Tá, mentira, minha família acha que sou doida por gostar disso de blogs rsrsrs

    Muito divertida a brincadeira. Obrigada a todo mundo que votou em mim, e ainda mais obrigada a você pela ideia boa.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  12. Eu não poderia deixar de vir aqui e agradecer muuuito pela indicação, pelos votos, pelo reconhecimento. Genteeee obrigada. Parabéns à todas as ganhadoras e tbm as todas as outras concorrentes, todas mereciam.
    Adorei a brincadeira, Paula.. muto criativa.
    Bju grande! Adoro vc!

    ResponderExcluir
  13. Olá Paula!! Estou adorando seu blog e seu estilo, ja estou seguindo. Também concordo com suas premiações, todos os indicados são merecedoeres e os premiados tb.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  14. Discurso igual ao do Oscar:

    "Bom, eu estou muito emocionada, quero deixar registrado aqui que meu blog sem vocês não teria sentido, por isso esta estatueta não é só minha, é de todos nós. Thank you very much!"

    Obrigada Paulinha por mais esta experiência incrível! Adorei participar, Obrigada de coração!!

    Beijos

    ps.: um dia fui procurar aquela homenagem que vc fez pra mim mas não encontrei mais, acho que ela foi deletada. :(
    Se isso aconteceu, vou ficar muito triste, pois além de ter ficado lindo de viver, tudo aqui tomou muito seu tempo... queria ter compartilhado no meu blog....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.