21 de out. de 2010

Como fazer seu homem perder a cabeça

Na história recente, para uma mulher satisfazer um homem bastava ela ser prendada, recatada e respeitadora.
Cuidar bem da casa, dos filhos e do marido eram resquisitos fundamentais de uma boa esposa e estripulias sexuais não faziam parte do pacote.
Com a emancipação feminina, alcançada arduamente e ainda em processo, ser uma boa esposa é bem mais complexo do que na época de nossas avós. Nos dias atuais, as mulheres não precisam se envergonhar de dar e sentir prazer e ao contrário dos velhos tempos é mais do que recomendável que homens e mulheres se deem bem na cama, chegando mesmo a ser essencial, para que o relacionamento de certo.
 Sem os tabus do passado, a mulher pode usar e abusar de seu poder de sedução e não é exagero dizer que o sonho de todas as mulheres apaixonadas é descobrir uma forma de fazer seu homem perder a cabeça e por que não, conquistá-lo definitivamente.
É claro que cada uma tem seu segredinho particular, sua receitinha de sucesso e para aquelas que querem descobrir "o caminho das pedras", no coraçao e no corpo do amado, vai agora uma dica, considerada infalível: criar a sua própria marca registrada. Que pode ser um beijo, uma carícia, enfim: algo que só você faz e que é capaz de levar seu homem a loucura.
Acha difícil inventar uma performance sexual personalizada? Tracey Cox, autora do livro Hot Sex: How To Do It (Sexo quente: como fazer isso), ensina truques para ajudá-la a chegar lá.
!. Investigue seus talentos
Uma amante não é muito diferente de uma atleta: para virar uma campeã, precisa identificar suas maiores habilidades e capitalizá-las. Se você é uma garota superflexível, por exemplo, tire partido disso.
2. Troque experiências
Busque inspiração conversando com os amigos íntimos sobre as histórias mais picantes deles.
3. Use seu corpo como laboratório
Como qualquer outra invenção, é preciso fazer testes e experimentos antes de apresentar sua descoberta sexual.
4. Ame seus métodos
Quanto mais você se sentir à vontade na sua performance, mais excitante será para ele. Então, só adote como assinatura erótica aquilo que você curte, e muito, fazer
Fonte: Revista Nova

7 comentários:

  1. Oi Paula!!!
    Adorei o post... e acredito que esta intimidade entre o casal é de extrema importância, sem falar que nós mulheres devemos tirar essa visão primitiva que muitos homens ainda possuem...
    Mil beijos e desculpa pela ausência em seu cantinho...

    ResponderExcluir
  2. Agora entendi o porque as mulheres gostam tanto da revista Nova rsrsrsrsrs

    Tem muitas dicas e truques que eu confesso serem muitos boas mesmo e como funciona. rsrsrs

    Um beijo grande do amigo,
    Heitor

    ResponderExcluir
  3. Eu sou muito feliz e agradecida por fazer parte de uma geração onde o sexo não é um tabu e nem considerado pecado, como nos tempos da minha avó. Todos os dias aprendemos coisas novas e na cama, não é diferente. Casada já há 19 anos, sei bem o q fazer pra enlouquecer meu marido, mas estou sempre inovando e procurando novas formas de agradá-lo. Acho essencial conhecer o próprio corpo pra depois conhecer bem o parceiro ;)
    Ótimo post Paulinha,adorei!
    Beijos, ótimo final de semana =*

    ResponderExcluir
  4. É fogo Paula. Eu fico indignada.
    Essas coisas de informática eu tb não entendo. E se eu fosse comprar alguma coisa iria dizer que não entendo nada. Se o vendedor me informasse que devo verificar essa informação seria diferente.
    A gente tem que fazer valer nossos direitos sim.
    Olha, gostei do seu post sobre coisinhas pra incrementar a relação.
    A gente muitas vezes se vê enrolada com os afazeres e acaba deixando a relação esfriar. Não pode não!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. E eh só começar a pôr a teoria em prática.
    Funciona mesmo!
    Bjus, querida!

    ResponderExcluir
  6. Um sexo bem feito é um sexo com calma !

    ResponderExcluir
  7. TENHO 45 ANOS,ESTOU TEMPORARIAMENTE EM CASA,NUM PONTO ISSO É BOM TENHO MAIS TEMPO DE FUÇAR O MEU COMPUTADOR PRA ATIVAR A MINHA MEMORIA E ISSO É BOM,E ACHEI INTERESSANTE A SUA PAGINA.NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE FAZER SEXO,TEM QUE SER UM SEXO COM QUALIDADE,AQUELE QUE DEMORA,MAS É TODO MILIMETRADO ENTENDE.HÁ!!! esse é bom

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.