26 de abr. de 2011

Abençoada ignorância

Minha mãe é uma pessoa pouco interessada em noticiários e graças a essa ignorância deve ser umas das únicas pessoas no planeta Terra a não ter ouvido falar do casamento mais esperado dos últimos tempos. Nessas horas até a invejo, pois acho um tédio sentar para assitir um tele-jornal e ser bombardeada com imagens do príncipe e sua futura esposa.


Os dois até que fazem um casal bonitinho, mas sinceramente as bodas reais não me despertam o menor interesse. Saber aonde vão morar, quem será convidado para a cerimônia, como será o vestido da noiva, qual o famoso que ficará de fora de evento...Que saco! Tudo bem noticiar, mas precisa mesmo só falar sobre isso? Ainda bem que não tenho facebook nem twitter! Nesses dias acho que vou evitar até comprar jornal.
O casamento deles para mim não passa de um fato corriqueiro, afinal quase todas as pessoas vão se casar um dia. Principalmente sendo da realiza, aí vira obrigação! E como eu não faço parte da família, não sou amiga dos noivos e não tenho nenhum interesse financeiro, nem político no enlace, não consigo me interessar pela avanlache de informações despejadas sobre nós, pobres mortais, a cerca dos pombinhos.
Não nego que  leio uma notícia aqui outra ali sobre as celebridades, mas não não desperdiço tempo nem dinheiro com isso. Se a Revista Caras, Contigo e demais do gênero dependessem do meu dinheiro para enriquecer, jamais conseguiriam. Sorte dessas revistas é que ao contrário de mim, tem uma bando de pessoas que adoram bisbilhiotar a vida dos famosos.
Prefiro empregar meu tempo e principalmente meu dinheiro, em algo que me trará algum benefício!!!

20 comentários:

  1. Concordo plenamente com você! Também não sou fixada nessas notícias e, pra ser sincera, só fiquei sabendo desse casamento semana passada, pois meu filho havia comentado sobre o casamento da Princesa Diana que eu tbm não vi!....Bjs pra você e para sua mãe tbm!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, também não sou muito ligada nesse tipo de noticia não... mas confesso que tô um pouco curiosa para er o vestido da noiva... não por ser a princesa, mas porque adoro noivas!!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha,

    Entao ne, aqui tambem nao se fala em outra coisa.

    Acho que eles eram mais felizes durante os oito anos que viviam juntos como pessoas normais morando na universsidade ,daqui pra frente nao terao mais sossego,a cada passo tera um paparazzi na cola .

    Tambem nao curto revistas de celebridades.

    ResponderExcluir
  4. Acho tudo isso um saco! Não me interesso, não vejo nada a respeito. Passo por cima... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Gosto de saber o que se passa no mundo.
    Talvez até veja o casório para ver as roupas (apesar dos inlgeses serem muito formais).
    Não compro revista de fofoca, quando quero saber de algo venho na Internet.
    A massificação das notícias é que é realmente uma coisa muito chata !!!!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou de saco cheio (desculpe-me a expressão chula) de ouvir falar sobre isso >.< Além do mais, em q mudará nossas vidas se o principe da Inglaterra se casar com essa ou aquela jovem? Em nada né! A gente liga a TV e logo é bombardeado c tudo a respeito desse casamento! Já estão chamando de casamento do século! Affff, ninguem merece!
    Beijos querida, fique com Deus, ótima semana =**

    ResponderExcluir
  7. Nossa, acabei de falar com meu marido que este assunto do casamento real já encheu o saquinho, e eis que abro seu blog e leio isso...rs Sintonia! :)

    E quer saber, a vida de ninguém me interessa, muito menos de pessoas com quem eu nunca tive contato nenhum...

    Se cada um se ocupasse mais de si mesmo, o mundo seria beeeem mais legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!

    Menina, isso tá um saco mesmo...
    Tem um canal que tá falando disso a semana toda, como se fosse a coisa mais importante do mundo.

    Aff, fala sério, né?

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh eu tb acho um saco isso. Acho lindo, um encanto, mas não fico procurando saber mais do que o superficial.
    Obrigada pelo carinho de sempre viu?? Bjos.

    ResponderExcluir
  10. PAULINHA QUERIDA..

    SAUDADES

    CONCORDO ..TOTALMENTE COM VOCE...

    COISA IMPORTANTE PRA SE PENSAR...CUIDAR E AS TVS DO MUNDO CUIDANDO DA VIDA ALHEIA DOS PRINCIPES QUE NEM SABEM QUE EXISTIMOS NÉ?NOSSA TAVA PENSANDO ISSO ONTEM NA VIAGEM ..ESTRADAS ACABADAS GENTE MORRENDO POR FALTA DE ESTRADAS DECENTES CADE A GLOBO NOTICIANDO ISSO?O FANTASTICO HOJE CUIDA DE REGIME DAS CELEBRIDADES,CUIDA DO CASAMENTO DOS PRINCIPES,DO ORÇAMENTO DE FAMILIAS DESREGRADAS ...ARRUMAR EMPREGO PRA 5 BRASILEITOS RECEM FORMADOS ONDE SAEM AO MERCADO DE TRABALHO MILHARES QUEM ARRUMA OU MILHARES QUE VÃO FALTAR?E A GENTE ASSISTE ISSO É O PIOR ..EU IGUAL A VOCE VOU FICAR LONGE...A NÃO SER QUANDO NÃO TIVER JEITO...CONTOS DE FADAS LA NA INLGATERRA NÃO ACRETIDO MESMO....PRINCESAS POR LA FICAM SEQUELADAS ..NAQUELES PALACIOS SRSR PRA SER SINCERA...TENHO PENA NA MOÇLA EU DELA QUERIA SER A PRINCESA SO SHEREK ..ELE É MAIS SENSIVEL QUE QUALQUER UM DESSA FAMILIA SRSRS SRSR
    BJS QUERIDA
    VOLTEI HOJE
    SENTI FALTA DAQUI
    OTILIA

    ResponderExcluir
  11. Paulinha, também não me ligo nessas coisas, tudo bem noticiarem o casamento, mas tornar esse evento o assunto mais importante do mundo é cansativo e chato demais... as revistas também ficariam pobres se dependessem de mim...rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Eu não vejo televisão. Mas ouço notícias no rádio e leio muito internet (jornais, blogs e afins...).

    Também estou com o saco na lua com essas bodas.

    Na verdade elas não me interessam e não entendo porque interessam aos brasileiros.

    ResponderExcluir
  13. Oi Paula. Concordo com vc, não me interessa nada a vida dos famosos, príncipes, cebridades, só a minha interessa. kkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Paulinha
    Sabe eu gosto de assistir esses eventos, mas não compro revistas tbm não, acompanho as coisas mais pela internet msm e mais é p ver os looks usados. Se dependessem de mim as revistas tbm já estariam pobres hehe
    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Paula querida,
    Fico me perguntando a quem interessa tal notícia, para os brasileiros não faz a mínima diferença.
    Também não me interessa esse bafafá todo.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  16. Paulinha, algumas pessoas precisam um pouco de fantasia em suas vidas de vez em quando para poder prosseguir. Talvez não seja o seu caso, mas grande parte da população é assim e, infelizmente, a mídia aproveita-se bastante disso, o que faz essad revistas de publicidade faturarem vendendo notícias das celebridades e de seu mundo de glamour. Imagine o que é um casamento real, um verdadeiro sonho tornado realidade, não há como não virar notícia para essa imprensa que vive em busca do luxo e do impossível que povoa a imaginação dos que compram as revistas e jornais e assistem a televisão e os filmes.
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  17. Paulinha amiga!!
    Quantas saudades!!!
    Depois de quase um mês blogando mais ou menos, agora vou retomar minha vidinha de blogueira viciada! rsrs... mas não no mesmo ritmo, pelo menos por enquanto!

    Olha só, eu até que curto sim saber como foi o casamento, que vestido ela usou, adoro ver fotos dos modelos dos vestidos das celebridades e estou curiosa para saber onde será a lua de mel. Maaaaasssss, uma coisa que era para ser gostosa de se curtir, se torna chata, pois a mídia nos bombardeia com notícias, na sua maioria, repetidas. Aff....

    Se nós estamos meio enjoadinhas deste assunto, imagina a coitada da noiva??!!!
    Boa sorte pra ela.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. PAULINHA..
    VOLTEI AQUI PRA DIZER QUE SABE QUE VI O CASAMENTO NO FINAL DE SEMANA COM DETALHES A AMEI SRSR SRSRSR OLHA POR MOMENTOS TIVE VONTA DE SER PRINCESA..KKKK CONTINUO ACHAR UE TEM COISA MAS IMPORTANTE PARA NOTICIAR MAS OLHA AQUELE PROTOCOLO TODO É LINDO DE SE VER NÉ SSABE QUE PENSEI ACHO QUE QUALQER UMA DE NÓS MULHERES ..QUERIA ESTAR NO LUGAR DAQUELA PRICESA SRSRS RSRSR O COISA LINDA AQUELA CARRUAGEM,AQUELA IGRAJA E O PRICIPE HEIM?FALA SÉRIO SE NUM QUERIA SRSRS SRSR
    BJS QUERIDA

    OTILIA

    ResponderExcluir
  19. Oi moça! te deixei um selinho em meu blog! Merecido, né? Lembranças a sua mãe, viu? Bjs

    ResponderExcluir
  20. Acho essas coisas inúteis e por isso aposentei a tv há muito tempo, mas acredito que se tem esta repercussão toda na mídia mundial, é porque existe um enorme público pra isso. Vai entender né rs

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.