3 de jun. de 2010

Uma certa vontade

É comum na nossa vida, certas coisas não saírem de nossa cabeça. Nos últimos tempos, uma "certa coisa" que não me saí da mente é o desejo de ter um blog. Algo bastante peculiar para mim, já que leio e-mail ocasionalmente, tenho orkut só para constar e que dirá de facebook ou twitter!? Ou seja, não chego a ser uma analfabeta ou excluída digital, mas confesso que sinto nostalgia da época que o carteiro não trazia apenas contas, mas também cartas de alguém distante e atender o telefone era mais agradável sem a disseminação do telemarketing.
No entanto, apesar do meu descaso tecnológico e o constrangimento em me expor em sites de relacionamentos, eis que surgiu a vontade de partilhar e compartilhar pensamentos, extrapolando a esfera do meu convívio social. Decide dar asas a esta "certa coisa" e agora aqui me encontro!

Paula Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.