26 de jul. de 2010

Pequenas mudanças/grandes progressos

Nesta semana que passou decidi fazer uma pequena mudança no visual, mas que para mim representou um grande progresso. Por mais surreal que possa parecer, nunca pintei o cabelo e sempre usei esmaltes clarinhos nas unhas, principalmente nos pés. Para deixar o visual basiquinho um pouco de lado, pintei as unhas de roxo e fiz mexas dourada no cabelo. Pode parecer pouco, mas como sou "grandona", tenho 1,76 de altura, sempre optei pela discrição, no fundo sempre temi ficar parecendo uma drag queen.
Embora pequena, acho que quis com esta mudança refeltir meu novo estado de espírito, pois como escrevi no post Chega de me esconder", não vou mais admitir certas "interferencias" no meu relacionamento. Só para relembrar, recentemente meu marido fez a mudança da ex-esposa e não achou "conveniente" me avisar. Pela primeira vez desci do salto e estou decidida a ser mais firme com atitudes que considero abusivas.
Sempre tratei a ex-esposa dele com respeito, mas acho que ela confundiu minha atitude e deve me achar muito babaca. Na cabeça dela ex-marido deve ser para sempre e pode continuar usando e abusando.
Finalmente decide cortar o barato dela(antes tarde do que nunca!)e colocar a abusada no lugar dela.
A príncipio falei apenas com ele, pois acho que como meu companheiro ele é deve "cortar" certas atitudes e acho que esta funcionando. No sábado a abusada perguntou se ele poderia ir na casa dela montar os móveis e ele se negou.
GRAÇAS A DEUS!Nem sei o que faria se ele tivesse respondido diferente...

2 comentários:

  1. Nossa Paulinha, que chata essa ex hein!
    Ninguém merece!

    Óóóó!! Não sabia que vc era tão alta... deve ser linda... tem alguma foto sua no blog? Posta uma foto do seu visual novo vai!!!! rsrs

    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!!!
    Tudo bem linda?
    Ahhh mas você está certa Paula, acho que algumas pessoas precisam de um choque de realidade mesmo...muita força!!!
    Você deve estar linda, posta uma fotos para nós...
    Mil beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.