24 de mar. de 2011

A invasão dos seguidores

 EDITADO
Misericórdia, quanta gente nova e de uma só vez! Quero agradecer em primeiro lugar a Elaine Gaspareto, a grande responsável pelo boom do blog e também aos novos seguidores. Espero que vocês se sintam bem a vontade aqui e que juntos possamos compartilhar todo tipo de coisas.
Aos pouquinhos vou atualizando as visitas nos novos blogs e já pedi ao maridão que antecipe meu presente de aniversário. Quero e preciso muuuito de um netbook, pois a cada dia minhas postagens ficam mais distantes. O computador que uso é compartilhado por outras pessoas e por isso fica difícil manter a regularidade.
Gosto de me dedicar ao blog e retribuir TODAS as visitas e novas atualizações dos blogs que sigo e sem um computador pessoal ando perdendo muita coisa boa.
Para os novos no pedaço, gosto muito de escrever sobre relacionamento, comportamento e cotidiano e espero sinceramento que os que o trouxe aqui, os façam ficar.
Aproveitando este gancho, se por acaso eu visitar algum blog e não segui-lo de imediato, espero que a pessoa não se ofenda. As vezes demoro um pouco a me decidar, mas quando faço a escolha a minha presença é garantida. Todos temos mais afinidades com um tema ou outro e os meus são os citados acima. Mas isso não impede a interação, ou que eu sempre retribuía com muito carinho, todos que se dedicam a ler meus posts.
Muito obrigado a todos,
um grande beijo.

19 comentários:

  1. Nada melhor que um PC (personal computer) para cada um. Aqui em casa é assim.
    Você vai ganhar um novo, tenho certeza! rsrs
    Já buscou seu MEME e os selinhos lá no meu?
    Fique à vontade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii parabéns pelo aumento de visitas e de seguidores!!! Muito sucesso flor!!!
    beijao
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. E eu gosto muito das suas visitas!beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola Paulinha,parabens pelo sucesso do blog.vc e muito autentica e esreve com tanto carinho !!!

    E impossivel vir aqui e nao se encantar.tambem amo as suas visitas .bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii claaaaaaaaaaaro que esse blog bomba,afinal ele e´ tudo de bom ora bolas..adoooooro ..Beijos e Parabens pelo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    Vim aqui super rapidinho (meu marido já me chamou um milhão de vezes!!! rs) para te parabenizar. Estou orgulhosíssima de você e do seu blog MARAVILHOSO que a cada dia cresce mais e vem conquistando os melhores blogueiros do mundo virtual!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula!
    Que legal. É bom ver que tem um monte de gente que gosta do que a gente faz, não é mesmo? A Elaine é uma fofa e tem um coração de ouro!
    Esse lance de seguir tem que ser por afinidade mesmo, não pode rolar obrigação. Não dá para se sentir ofendida, mas deixar um recadinho é bem carinhoso.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Paula, pelo aumento de seguidores!
    E obrigado pela visita lá no blog
    Fiz uma pequena pausa em minha história para festejar os 100 seguidores
    Vim te trazer um convite
    Quer festejar comigo?
    Passa lá
    http://contosoufatossurreais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula, você merece todos os seguidores novos e muitos mais, pois escreve com qualidade e sinceridade. Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. Olá Paula! Foi através da Elaine Gaspareto que parei aqui e que aqui fiquei! Gostei de suas postagens! Tornei-me membro! Parabéns pelo Blog e torço para seu netbook venha rapidinho ok? Abraços!

    ResponderExcluir
  11. "Misericordia"?? Eu ri, digo muito isso quando estou assustada ou admirada!!! Chamo de giria de crente!!! E sim, também gosto de me dedicar aos blogs que sigo e os ao meu, mas as vezes tudo fica dificil, a vida concreta nos toma e a vida virtual acaba ficando em segundo plano... Complicado, mas com um pouco de compreensão tudo se resolve!!!

    ResponderExcluir
  12. Paulinha parabéns pelo suSSeSSo do blog, você merece mesmo, tão atenciosa, tão sábia... adoro te seguir e ter você como minha seguidora...
    Continue crescendo sempre... em tudo beijokas

    ResponderExcluir
  13. Uia, que bom! Parabens pelo sucesso ;)
    Qdo escrevemos sobre o q gostamos, sempre atraimos a atenção de outras pessoas ^^

    Beijos, bom final de semana =*

    ResponderExcluir
  14. Oi Paulinha
    Parabéns vc merece esse sucessão
    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Mas é assim mesmo, quando a pessoa se compromete, escreve com carinho, retribui visitas e todo o resto, o retorno chega!

    Parabéns, seu sucesso é super merecido!

    beijão

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos novos seguidores, o blog merece!
    Eu comprei um netbook pelo mesmo problema seu, o computador era disputadíssimo lá em casa! Todos me diziam que ele tem menor performance mas eu não notei isso, porque o uso basicamente para internet e e-books, então não preciso de um grande processador. Quanto ao fato de não ter drive de cd/dvd eu comprei em separado no site das americanas, saiu baratinho e não precisa ser trocado junto com o computador. Assim, fica bem mais fácil estar antenada com as novas tecnologias (tipo o Windows7, eu tinha o antigo Vista) gastando bem menos. A Americanas dá a opção de parcelar em dois cartões ao mesmo tempo (tipo o seu e o do maridão), eu fiz em 12 vezes e a prestação é bem pequenininha!!!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  17. Você merece, menina. Obrigado pela visita. Volte sempre.
    Grande abraço do Amorim

    ResponderExcluir
  18. Assim mesmo!! Eu nunca dou conta das visitas e acho que a maioria dos bloggers também! Mas vale tentar, mas atrás de um netbook tem que ter uma conexão movel para dar conta do recado, senão terá um elefante branco nas mãos! Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  19. Costumo ler post pelos Blogs. Gosto de todos os temas. Cotidiano, artes , contemporaneidade e por ai vai... Vou ler os seus.Gostei da sua sinceridade. Parabéns!

    bjos Luzia Lira

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.