27 de jul. de 2010

Mulheres assasinas

Certas coisas são inaceitáveis. Quando achamos que já vimos de tudo em matéria de violência, eis que surge um novo fato e mais outro e outro. Ontem estava lendo o jornal e quando já estava quase no final, uma pequena notícia me chamou a atenção.
"Mulheres assasina"
"Espancada até a morte"

"Juliana Cravo, de 29 anos, morreu espancada por três mulheres, sábado, na porta de uma loja de departamentos, na Zona Norte de São Paulo. A confusão teve início quando a vítima foi cuspida no rosto por uma criança enquanto subia as escadas rolantes do estacionamento. Ao reclamar com suas responsáceis , Jualiana foi agredida até a morte. As assassinas não foram identificadas...A mãe da vítima, que a acompanha no momento, presenciou tudo.

Não é chocante!? O que esta levando o ser humano a se comportar desta forma!? Ao invés de repreender a criança pela falta de educação, as mulheres tomaram uma atitude descabida e violenta, demonstrando total desprezo pela vida e incapacidade de viver em sociedade.
Aonde chegaremos com isto?
Qual o futuro desta criança, educada por monstros?
E se o local era público, não havia ninguém para impedir tamanha bestialidade!?
Resta esperar que estas criaturas sejam encontradas, julgadas e condenadas, só lamento que não seja possível jogar a chave da cadeia fora. Se você tira uma vida, principalmente por um motivo tão fútil e banal, era para nunca mais ter a chance de desfrutar da liberdade.

3 comentários:

  1. Oi Paula...É horrivel esses casos que vemos né?!Esse caso aconteceu aqui perto da minha casa, foi em uma das lojas que sou cliente a um tempão, fiquei sabendo deste fato hoje de manhã, um absurdo sem igual!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina eu vi isso e fiquei horrorizada tbm

    ResponderExcluir
  3. A Juliana era minha amiga. Uma pessoa doce e incapaz de despertar tamanha fúria. Isso me causa um descrédito total na humanidade...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.