9 de fev. de 2011

Arrumando a casa

Será que alguém notou a minha ausência!? Espero que sim!!! Infelizmente esta cada dia mais difícil conseguir postar, preciso desesperadamente de um computador só meu. O que eu uso é o da Casa de Lanches e como socializo com os clientes, tem dias que não consigo nem chegar perto. O notbook do meu marido esta com defeito e fora isso, estou tendando dar uma arrumada na casa e também na vida.
A primeira mudança me deixou super empolgada, pois finalmente consegui arrumar o quarto da minha enteanda. Há anos ela dorme conosco nos finais de semana ( no mesmo quarto) e juro que eu já estava quase surtando. Eu não aguentava mais assitir o mesmo desenho do Pica-pau, Barbie, Chaves, Tinker Bell, Princesas, Branca de Neve....e dormir quase esmagada ou quase cair da cama.
Além disso a bichinha fala sem parar, dormindo ou acordada e depois de trabalhar 12 horas por dia, a única coisa que eu quero é assisir um filme (não desenho), até pegar no sonho.
Aqui em casa meu marido é o sonhador e eu sou a executara. Enquanto ele diz que vai fazer, eu vou e faço. E como a situação já estava me incomodando a tempo demais, arregaçei as mangas, comprei uns movéis usados e em bom estado, um ventilador, colei uns adesivos na parede e peguei a televisão e o aparelho de DVD do meu quarto e fiz todo mundo feliz. 

Ela adorou o quarto novo, que há anos só esperava pelos movéis e havia se transformado em quarto de bagunça e eu vou ter um pouquinho mais de sossego.
A segunda mudança se refere a Casa de Lanches, esta semana convidei meu irmão e minha cunhada para trabalharem comigo nos finais de semana  e tentarmos investir em refeições. Estou ficando muito cansada em ter que fazer tudo sozinha e também preciso dar uma incrementada nos negócios. Meu marido também esta muito empolgado em ajudar e estou esperançosa que a família trabalhando unida possa render bons frutos.
Me desejem sorte!!! Estou precisando de muita energia positiva, para combater os olho-gordo rsrsrs.
Estou com muitas saudades de todos vocês e aos pouquinhos vou atualizando as visitas.

18 comentários:

  1. Deixe uma dica em seu estabelecimento para quem tem olho gordo: "Você que vê meu esforço e tem olho gordo, vai trabalhar que ele emagrece!"

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula querida! A gente acaba acostumando com a coisa e se deixar não resolve né? Está sendo assim com a porta do banheiro lá de casa. O morador anterior deixou uma porta sanfonada. A gente já tem a porta e só precisa colocá-la.
    Detalhe: o banheiro não tem janela nem basculante. E a porta nova tem aquelas saídas de ar na parte de baixo.
    É necessário mudar. Em dia quente, o banheiro fica insuportável.
    Te desejo toda a sorte do mundo na nova etapa da Casa de Lanches.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Paula, amor...claro que senti sua falta!! Olhe, vc tem disposição, pq tem dois anos que preciso arrumar um quarto aqui em casa e nada, nunca consigo...queria fazer uma biblioteca,mas não tenho disposição. Beijos, lindona! Tudo de bom! E o negócio vai dá certo sim, é só trabalhar e esperar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulinha queridaaaaa
    senti falta de suas postagens sim...
    Que bom q arrumaram o quarto pára sua enteada foi a melhor coisa q fizeram...
    Flor eu estou na correria tbm facul, casa, marido, comida, trabalhos aff... mas a gente vence
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula até os 4 anos meu menino dormiu no colchão ao lado da minha cama e olha que ele tinha o quarto dele.
    Agora dorme ele no quarto dele e a bebê no quarto dela.
    E todo mundo fica feliz,(eu e marido mais).

    Toda sorte do mundo em seus negócios.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Que bom que achou a solução para a menina e ainda a fez feliz! Desejo muuuuita sorte, já orei por você, tenha fé e as coisas se ajeitarão da melhor forma!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  7. Com fé em Deus e trabalho, olho gordo nenhum vai prevalecer... Iniciativa é uma boa parcela pra que mudanças ocorram na nossa vida e você teve! Fica com Deus e abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula!!!
    Estavamos com saudades...
    As vezes temos que dar o pontapé inicial para que as mudanças ocorram em nossas vidas...Boa sorte com cada projeto...
    Fique com Deus...
    Linda, obrigada pelo recadinho no Casulo...
    Mil beijos
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha do meu jardim! rs
    Tudo bem???

    Opa, se senti saudade??
    Se senti sua falta??
    Isso é pergunta que se faça?? rsrs
    Claro que sim, já estava até preocupada querida.
    Mas, agora já sei que você estava dando uma geral em casa hein!! rs
    Tem "certas coisas" que só nós mulheres temos a iniciativa. Se deixamos nas mãos dos homens, eles nunca fazem.
    De repente a gente acorda, nos dá aquele "5 minutos" e fazemos tudo!!! Deve ter ficado muito fofo mesmo!!! Agora sim você vai poder ver uns filmes mais adultos! rs... Chega de pica-pau! kkkk
    O que não fazemos pelos nossos amados maridos não é mesmo querida? rs

    Muita SORTE nos seus novos projetos!
    Se você está otimista e tem fé de que tudo de bom vai ser realizado, não se preocupe com esse tal de olho gordo. Ele só vai te afetar se você permitir.

    Um dia vi num blog que inveja e olho gordo são demonstrações de admiração. Na hora não concordei muito, mas pensando bem, acho que ninguém que é fracassado é invejado né?
    Então, se estão te invejando ou colocando olho gordo é porque você está abalando bangú! rs

    Um beijo querida!
    Adoro você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula, engraçado como gosto de vc, mesmo não nos conhecendo pessoalmente. As relações são assim né? Afinidades acontecem quando a gente menos espera. Tb me identifico com vc por vc ter uma realidade parecida com a minha. E por ser uma pessoa que rala pra conquistar o que deseja.
    To no erro com os looks. Como tem feito muuuuuito calor aqui, acabo ficando esmilinguida antes mesmo de terminar de me arrumar. Aí acho que fica feião hahaha Ainda tem o detalhe de que o que tinha de mais interessante pra mostrar, já mostrei rsrsrs
    Mas vou voltar a postar mesmo assim ta?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse lance de grana é complicado. A gente se desdobra pra arcar com os compromissos e se deixar a gente se coloca em 2º plano. Mas pelo menos um mimo básico a gente tenta se dar. Ultimamente to economizando na manicure rsrsrs
    Nunca fui de ir a salão direto. Mas agora mais que nunca preciso me virar rsrsrs
    To torcendo pro maridão ganhar na mega sena rsrsrs
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  12. Oi Paula,
    Se eu disser que senti sua falta estarei mentindo, pois conheci você e seu blog agora, e é um grande prazer! (Já estou até te seguindo)

    Olha sobre a visitinha, eu escrevi um post sobre ela também:

    http://vivermaraa.blogspot.com/2010/11/bafao-falo-mesmo-nao-sou-bau.html

    Vou ver se encontro o que você escreveu!!!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Paulinha querida também estou na "mudança" aqui em casa, estou arrumando o telhado e o forro do meu quarto e vou aproveitar que está vazio e modificar tudo, estou entrando em parafuso com tanta bagunça. Que bom que você criou coragem de arrumar o quarto da sua enteada, fico feliz por você, já não era sem tempo, nesse calor do Rio dormir apertadinho... ninguém merece!!! Fora sua privacidade com seu marido que tinha dia marcado não? Aff
    Estou aqui na torcida por você com sua Casa de Lanches, tenha fé, acredite no seu potencial e tudo dará certo, você vai longe garota!!!
    Muita, muita, muita sorte para você...beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Esqueci do mais importante...fiquei olhando todos os dias para ver se você havia colocado nova postagem...quando vi não deu tempo de responder (correria), será que senti falta?????????????? Claro que sim!!!
    bj

    ResponderExcluir
  15. Oi Paula!

    Gostei de saber que você deu (como sempre) um jeito em uma situação que estava ficando desagradável. Eis o tipo de pessoa que eu gosto e admiro muitíssimo: quem faz. Adooooro! Quem sabe faz a hora... já dizia a canção.
    Você vê, as coisas só dependem de nós. De mais ninguém. Isso é fantástico.

    Beijão

    Carla

    (P.S.: aquele texto que escrevi pro blog Confissões Ácidas, da Dama de Cinzas, foi mais ao estilo do blog mesmo, uma confissão, um desabafo, rsrsrs. Diferente do meu, mas me agradou muito tê-lo feito. Obrigada por ter lido!)

    ResponderExcluir
  16. Paula, você é bem decidida por isso tenho certeza que seu negócio vai crescer sempre!
    Estou mandando energias positivas para ti.
    bjs carinhosos
    Jussara

    ResponderExcluir
  17. Nossa, fiquei cansada só de ler! hahahaha Muita sorte na sua nova empreitada e que vc consiga aproveitar os momentos de sossego :) Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, fico muito feliz em saber que as coisas estão melhorando... quartinho novo ( em que você e a enteada vão ter mais privacidade) e a familia unida trabalhndo na sua casa de lanches!!!
    Boa sorte de todo o meu coração, tenho certeza que investir em refeições vai dar super certo!!!
    beijão e, lá no blog tá rolando sorteio, passsa lá para particpar!!
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.