4 de nov de 2010

Blogencontro

Oi pessoal, a postagem a seguir é da Camila, do blog  desabafo e ela esta sugerindo um encontro das blogueiras do Rio de Janeiro para dezembro, que tal? Quem for de outro Estado e quiser participar também esta super convidada!!!


Amigas lindocas!! Como estão todas?
Espero que todas estejam bem.

Estou gostando de ver!
Já recebi algumas confirmações pro nosso super-hiper-mega encontro.
Mas nós queremos mais! Mais amigas blogueiras lindas pra fazer desse encontro uma tarde gostosa. Deixem a timidez de lado e vamos lá. Vamos nos conhecer e descobrir afinidades que vão além dos teclados.
O amigo oculto ficou definido em R$ 30,00.
Faremos o sorteio na hora.
Então o mimo deverá ser comprado antes. Vale lembrar pra que a gente tente respeitar esse preço. Um pouco a mais ou a menos não tem problema, mas é mto chato uma pessoa dar um presente dentro do valor estipulado e ganhar um burrinho (já já eu conto essa história pra vcs rsrsrs)


Vale um presentinho ou vários mimos!! Pq a gente sempre gosta né?
Ah! E nada de cartão presente. Vamos exercitar a criatividade.
O amigo-oculto é pra dar uma bossa ao encontro pq o bom mesmo será conhecê-las.

6 comentários:

  1. Quando sera o encontro. Estarei no Rio no inicio de dezembro. Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia, pena que nao vou estar por essas bandas... ainda mais pq minha irma mora ai pertinho desse shopping.. fiquei com vontade, mas deixaremos para a proxima. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha!!!
    Esse encontro vai bombar rsrsrs
    Então, to juntando as sugestões pra ver o que vou fazer. Enquanto a ideia não vem vou fazendo outras coisas rsrsrs
    Bjos, Camila.

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida amiga... queria tanto ir....mas estou um "pouquinho" longe de vocês não é mesmo? rs

    Vou ficar aqui morrendo de curiosidade para ver todas as fotos!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ah! Amanhã vou entrar aqui para pôr a foto no seu sidebar tá? Amanhã vou folgar, aí faço com calma. Mas, me mande a senha e o login de novo por e-mail porque eu deletei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Paula!
    Não deixe de ir, vc vai amar!
    Esses encontros são fantásticos!
    E rende mil histórias, fotos e novas postagens!
    Ótimo final de semana!
    Beijokas!
    ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.