8 de ago. de 2011

Ficamos mais velhos

Ontem, 7 de agosto eu e meu marido fizemos aniversário, 35 e 45 anos respectivamente. Este ano optei por não apagar as velinhas e deve ter sido a primeira vez em todos os meus anos de vida. Eu simplesmente adoro bolo, simples ou com recheio, tanto faz. 
A decisão de não ter bolo não foi por algum motivo especial, eu só não estava afim. Como sou eu mesma que faço, prefiri aproveitar o tempo de outra forma e o dia não deixou de ser especial.
Apesar de não ser mais a ultra mega romântica  de outrora, fazer aniversário no mesmo dia que o meu querido marido tem um sabor especial e reforça nossos laços. Quando as coisas ficam feias, eu sempre posso apelar para o sentimentalismo: " nosso amor estava escrito", " nascemos para ficar juntos" rsrsrs.
Falando sério, eu acredito mesmo nisso e espero que possamos comemorar mais 50 anos juntos e que o dia 7 continue sendo o nosso número da perfeição.
A noite fomos arriscar uns passinhos de forró no Centro de Tradições Nordestinas, em São Cristovão e pela primeira vez vi meu marido bebâdo. Hilário! E preocupante! Como um homem de 90 Kilos pode ser fraquinho para bebida!? Cinco cervejinhas e ficou na mão do palhaço rsrsrs.
Ainda bem que eu não abri mão da boa e velha Coca-Cola...
Para finalizar, acredito que os anos decorridos tenham sido generosos comigo, me sinto melhor aos 35 do que aos vinte, tanto de corpo como de mente. Na verdade acho que é mais de mente do que de corpo, mas deixa pra lá rsrsrs


9 comentários:

  1. Que bacana vocês fazerem aniversário no mesmo dia!!! Eu acho que o aniversário sempre deve ser celebrado, mas desde sempre nunca liguei muito pra festas e grandes comemorações nesse dia. Sempre foi algo só com a minha familia mesmo e no máximo amigos proximos... gosto de coisas simples e diferentes, como ir dançar forró, por exemplo!
    Muitas felicidades, luz e amor pra vocês. Beijooos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para os dois! Tenho um casal amigo que tb faz aniversário no mesmo dia. E eles são tão diferentes, incrível.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Minha queridaaaaaa!!!!
    Mil parabéns para você e para o seu marido!
    Que máximo fazer aniversário junto com o maridão!! Eu nunca vi essa coincidência entre casais!
    Amiga, tô super feliz com a notícia do seu aniversário!!! Sabe, eu acho que tô desencanando desse lance de bolo, festinha também! Será que a gente tá ficando velha?! kkkkk
    Com o tempo percebemos outras maneiras mais interessantes de comemorar! Uau!!!! rsrs
    Paulinha, muita saúde pra vocês e que muitos momentos felizes façam parte da sua vida, muitas bênçãos e conquistas, pois lutadora você já é.

    Um beijão mais que especial!!!!!
    Te adoro!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaa!!!
    Parabéns aos dois e que comemorem juntos pra sempre!!!

    Outro dia vi na internet a nóticia de um casal que faz aniversário no mesmo dia, e o primeiro filho deles nasceu no mesmo dia que os dois.
    Achei muito legal.

    Muita saúde e muito amor pra vocês!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. SRSRSR MAS DE MENTE QUE DE CORPO FOI BOA SRSRS MAS É NOVINHA AINDA 35 ANOS SABE QUE SEMPRE ACHEI OS 30 ATE OS 39 O AUGE DA BELEZA DA MULHER?? SEI LA AOS 30 ME SENTI TÃO BONITA ..HOJE AOS 47 TENTO ME ACHAR SRSR MAS DESCOBRI QU A BELEZA ESTA MESMO NO QUE SENTIMOS ,HOJE POR EXEMPLO ME SINTO COM 21 ANOS ..SRSRS PARABENS PELO ANIVERSÁRIO DOS DOIS,PARABENS SAÚDE MUITO AMOR E PAZ.É O QUE IMPORTA...

    BEIJOS QUERIDA PAULINHA..

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulinha!!!
    Que lindo fazer aniversário junto com o marido!!!...rsrsrs...Paulinha, que Deus continue te abençoado, lhe dando discernimento, sabedoria, amor e muita luz divina...Mil beijos enormes...

    PS:Ontem na academia foi muito bom, cansei, mas já fiquei animada para mais...rsrsrs...beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola Paulinha
    , muitas felicidades ,muitas saude e muito sucesso!

    Olha que legal faz, dois leoninos juntos ,nao deve ser facil hein rsrsrsr

    O meu filho e a namorada tambem sao leoninos ,so que ele do dia 10 e ela dia 3 de agosto .

    Super beijo querida e obrigado por nao esquecer de mim

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Paula!!
    Te desejo muitas felicidades (atrasado mas...). Rí sozinha aqui só imaginando seu marido meio grog, devia estar muito feliz, por isso exagerou um pouco rs. Vc aproveitou foi da melhor forma, essa de fazer bolinho só dá muito é trabalho e os convidados é que saem ganhando.
    Desejo muito sucesso ao casal, ja que o niver foi dos dois.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  9. É o máximo fazer niver junto com a pessoa que você ama, eu também faço niver no mesmo dia que meu marido..12 de agosto somos 6 anos de diferença.quando nos conhecemos eu tinha 16 e ele 22 anos e já se passaram 17 anos que estamos juntos e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado ele no meu caminho.Hoje nós temos um filho muito especial ele tem 8 anos e é tudo para nós...sou muito feliz com minha família.....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.