23 de ago. de 2011

Me segue também


Hoje vou ser cara de pau e ao invés de queimar minha mufá pensando num texto legal, vou usar o crtl c/ crtl v, tão adorado e odiado pelos blogueiro e repassar o divertido texto escrito pela Dama, a minha alter ego rsrsrs. 

Top comentarista...

Alguém passa no seu blog e deixa esse comentário:

"Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Também tenho um blog e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: www.blablabla.semnoção.com/ Passe por lá!"


Se você quer que a pessoa morra, digite 1.

Se você é indiferente , digite 2.

Se você sente vontade de xingar de volta, digite 3.

Se você gosta desse tipo de comentário, digite 4.

Digite 5 para nenhuma das respostas acima.

Eu digito 2!
 
Eu fico entre o 2 e 3, mas como não ainda não consegui abandonar completamente  meus bons modos,  de vez em quando ainda dou um confere no blog do sem noção e agradeço pela visita. 
Confesso que tenho algumas neuras em seguir blogs, pois para mim este ato sugere compromisso. Prefiro seguir poucos e bons blogs e interagir com todos eles.

15 comentários:

  1. Oi Paula!
    Sei que parece interesse a pessoa deixar esse tipo de comentário, mas é que na maioria das vezes são pessoas que estão começando com seus blogs e nem tem idéia do quão deselegante pode ser uma mensagem dessas.
    Eu quando recebo comentários assim costumo até ir dar uma olhadinha e se tem algo que eu goste até anoto na minha lista, e até sigo, se não deixo prá lá.
    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  2. Paula, eu disse pra Dama e digo aqui: pode digitar todos?
    Aff, tem dias que #mirrita tanto isso.
    Mas sabe? Tem dias que rio muito. você é boazinha, ainda vai dar um confere rsrsrs

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, tenho duas táticas:
    -se o comentário não falar nada sobre o post, eu desprezo e se eu estiver de mal humor até deleto o comentário;
    -se o comentário pelo menos tiver alguma coisa a ver com o post, eu apenas retribuo educadamente o comentário, mas não o sigo.

    Só sigo blogs que realmente frequento e leio de verdade. Aliás, tenho muitas seguidoras que me seguem, mas não são seguidas por mim e até hoje ninguém reclamou, mas se reclamar paciência.

    Esse tipo de comentário 'passa lá no meu' me irrita.

    Beijão querida!
    'Depois passa lá no meu!' kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu não me incomodo não rsrs
    Vou lá dou uma olhada e se gostar sigo!
    Gosto de conhecer bastante gente, é só selecionar.
    Blogosfera é assim mesmo ........
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. TECLA 6
    A VAI CATAR COQUINHO ..... É O QUE TENHO A DIZER SOBRE ISSO

    QUER VER EU FICAR P É A PESSOA NEM LER SEU POST LER A PRIMEIRA LINHA E COMENTAR TAMBEM SEM SABER O CONTEXTO NOSSA ...SE EU VEJO UM TEXTO LONGO ESTOU CANSADA SEM TEMPO..E É UM BLOG QUE FREQUENTO SEMPRE SOU HONESTA EM DIZER OLHA PASSEI AQUI VOLTO AMANHA COM CALMA ..CASO NÃO VOLTAR É POR QUE NÃO TIVE MESMO COMO VOLTAR MAS UMA COISA QUE ODEIO E VER ESSA FRASE NO MEU BLOG..TENHO VONTADE DE EXCLUIR ..MAS QUEM JA FEZ ISSO NO MEU BLOG DEVE SABER JAMAIS FUI NOS DELES NEM VOU ..ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM QUEM ESCREVE O TEXTO DEDICA UM TEMPO PARA EXPOR UMA IDÉIA E VEM UM ALIENADO E FAZ ISSO FICO P MESMO!!
    A CHICA DO BLOG COISINHAS DA CHICA ..DISSE NA ENTREVISTA QUE DEU AO AMRCIO JR DO ABISMO DAS VAIDADES QUE ELA SABE EXATAMENTE QUEM LEU O TEXTO E QUEM FEZ QUE LEU..EU TAMBEM SEI...E OLHA E DIFICIL ...EU GOSTO DE LER MEUS COMENTARIOS SÃO JORNAIS COMO ESTE SRSRS MAS EU RESPEITO TODOS OS BLOGS QUE VOU ..TENHO POUCOS QUE SIGO MAS EU TENHO MAIOR RESPEITO POR ELES E ESTE SEU E UM
    BEIJOS
    ADOREI

    OTILIA

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk e fico com o 5..... por que sou teimosa pago pra ver....entao eu vou lá no blog no sem nocao e vejo..se vale mesmo segui...ou tb savo numa pasta de favoritos o nome dele e vou observando se ele volta no meu blog outras vezes ou queria apena sum seguidor....se ele nunc amais voltar eu tb nao vou atrás.....eu acho que blog tem essa delicadeza ...as pessoas gostam de ser lidas entao se vc gosta faca o mesmo com o outro dedicque algum tempo seu pro outro...agora se esse outro ta cagando pra vc e pro seu blog..ai mô bem eu vou de quesito um MORRRRA MOCREIA!!! RSSSS Eu sempre vou sim olhar o blog de quem me achou e deixou algo pra mim e já ganhei muitas amigas assim e blogs espectaculares vc mesma é um deles.....por isso eu acompanho..por que segui so sigo a Deus....kkkkkk beijos adorei a brincadeira!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por republicar o post! Ele saiu tão rapidinho pequenininho e foi polêmico. Algumas pessoas acharam engraçado, outras concordaram, algumas discordaram e alguns me xingaram... ahahah

    O que mais acho chato nesse tipo de comentário é o fato da pessoa criar um texto e sair colando em dezenas de blogs, sem nem ter o trabalho de ler os posts. Será que ela acha que isso agrada alguém? Quem é que gosta de sentir que seu texto não foi lido e ainda ficar com a obrigação de devolver a visita? rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Ah, sei lá. Não gosto muito desse tipo de comentário, mas aí me lembro que eu também já fui uma sem noção quando entrei no mundo blogueiro e relevo. Sempre dou um confere no blog em questão e se achar que vale a pena, sigo de volta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ola Paulinha

    kkkkkkkk ....Sorry.... nao sei se era pra rir ,mas achei engraçado.Eu faço como a Tuka vou sempre dar uma olhada para ver se vale a pena .

    Adorei o texto!!1Beijos

    ResponderExcluir
  10. Paula como eu disse na Dama digito 2, principalmente se não tiver uma palavra sobre o que eu escrevi. Blog é interação quem faz isso só está na corrida de ter seguidores.
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  11. Olha.. no comecinho eu até cometia esse tipo de gafe, mas aí li um post da Flavinha sobre comentários e vi o quanto isso é inconveniente. Eu particularmente, não me irrito com esse tipo de comentário não.. até vou lá dar uma espiada mesmo. Se tiver a ver comigo eu sigo numa boa. Se vai haver interação ou não, aí são outros 500.
    Ah.. obrigada então por me incluir nos Blogs q valem a pena, me senti lisongeada! rsrrs
    Bjus Paulinha.

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Paulinha,
    pois e´ tb nao me importo muito e como outras meninas disseram vou la no blog conferir, se eu gostar sigo se nao,paciencia..Tb nunca fiz um comentario desse,sempre procurei ler o post e qdo nao tempo tempo pra comenar volto uma outra hora e comento..afinal fazemos parte da s Blogueiras educadas ne´?beijao

    Ps:obrigada pelo seu carinho e o incentivo..bjs

    ResponderExcluir
  13. Paulinha, vim aqui te pedir um favorzinho. Você poderia ir ao blog da Paty Chuchu e dizer à ela que nunca mais consegui acessar o blog dela?! Eu até acesso, mas em questão de segundos toda a página fica branca! :(

    Ah! Outra coisa, eu vi que você me citou no comentário deixado no blog da Thaís Alves! Obrigada viu? Realmente vivo rasgando seda para os meus gatinhos! rsrs

    Um beijão linda!!!

    ps.: vou ler o post anterior a este, acho que não tinha lido ainda. Tô indo lá! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei isto, se tem algo que tenho pavor é este tipo de comentário. Visita rápida de médico para cobrar a fatura na saida, eu confesso que se pudesse digitava todos e terminava com palavrão ainda.
    A Cissa do blog http://www.sobreviveremsinop.com.br/ está produzindo uma enquete sobre esse assunto, vale muito a pena participar, vá lá que de certo e algumas cabecinhas sejam acessadas e mudadas.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Oi Paula! Acho que eu digito 2. Até respondo o comentário, mas se no segundo não melhorar, deixo pra lá. Geralmente quem faz isso não escreve lá muita coisa que me interesse também rsrs Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.