4 de ago de 2010

layout - uma tremenda dor de cabeça

Certas coisas parece que não são para mim. Há tempos estou tentando mudar o layout do blog, o meu parece ser o mais feio e cafona de todos que visito, mas esta definitivamente não é uma tarefa fácil.
Vários horas já se passaram e tudo que consegui foi fazer uma tremenda bagunça, perder o sono e ficar com fome.
Por hoje chega, já passa das 00:30 horas e estou p...da vida!

Como vocês conseguiram deixar o blog tão lindinho?

2 comentários:

  1. Oooooo pecado..........

    Tô aqui rindo porque passei pela mesma dificuldade, mas a minha vontade de ter um blog do meu jeito era tamanha que perdi hOOOOOOras em frente ao PC.

    Bom, pra começar, vc deve ter o layout básico do Blogger para facilitar.
    Não fique com nenhum layout do DESIGN. Clicando em DESIGN, o Blogger te leva para uma página cinza escuro com alguns modelos novos do blogger né?? Então.... esse aí não dá, é mais difícil.
    Vc tem que ter aqueles modeelos super básicos de antigamente.

    Vou te mandar um e-mail, acho que fica mais fácil...bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula!!!
    Tudo bem flor???
    Ahhhh passei pelo mesmo sufoco, mas encontrei um modelo legal pelo blogs pot mesmo, fui mexendo em um monte de coisas até colocar tudo do jeito que eu queria, mas demorei um dia inteirooooo...não sou muito boa nisso tbm não...rsrsrs
    Mil beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.