5 de nov. de 2010

Carinho de amiga

Ontem eu começei o dia meio enjoadinha, sem muita paciência e me entindo meio deprê. Acho que era cansaço, sei lá...
Mas a sensação ruim estava lá dentro de mim e o clima era de desãmino total. Até que na parte da tarde o correio veio entregar as contas correspondência, mas dessa vez, havia algo especial em meio aos boletos de cartões e contas de luz, telefone....




Num envelope clarinho e com uma caligrafia linda, recebi um cartão postal da minha querida amiga Flávia Shiroma. Estou muito, mas muito feliz com a lembrança dela e parecendo criança quando ganha um presente.
Obrigada amiga,



"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos".
Sócrates

8 comentários:

  1. Que legal!! é tão bom a gente se sentir querida!!! eu estava meio p/ baixo também mas tô tentando melhorar!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paula, antes de tudo, obrigada pelo coment no Chá e pela torcida! Olha, seu post, apesar de pequenininho me fez pensar muitas coisas, porque estou longe dos meus amigos um pouquinho mais que um ano, eles estão espalhados por aí, cada um num canto e nesse período tenho sentido que a gente se distanciou não só geograficamente, sabe. Fico muito triste com isso porque com a internet hoje, não era para isso acontecer. Parece que a gente tá sempre muito ocupado e vai deixando de dar atenção aos amigos, eu também me incluo nesse meio e acho que se os outros não fazem, nós devemos começara a fazer para incentivá-los. Quem sabe? rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Flávia, ela é muito legal...deu até um ciuminho, rsrs
    Brincadeira!
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  4. Uau amiga! Você sempre me surpreendendo com suas palavras tão meigas. Achei muito bonita e profunda a frase de Sócrates que você colocou. É a mais pura verdade.

    Querida Paulinha, enviei este cartão à você para selar a nossa linda amizade que nasceu através de uma das coisas que mais amamos e cuidamos: nosso blog.

    De todo meu coração, espero que este blog lhe traga muito mais amigas bacanas e momentos alegres e inesquecíveis, pois você merece.

    Um beijo com carinho.

    ResponderExcluir
  5. Oi Milinha!!!! Não fica com ciumes não. Com o tempo enviarei mais alguns cartões e vc está na minha listinha viu? Assim como a querida Erika!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá. Nossa que post em!!
    Fiquei louca no seu blog, muito legal, paabéns viu!!
    Vou te segruir, se quiser me segue também!!
    Xerinho grande e vou te seguir ^^
    www.lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. achei seu blog muito legal!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http´://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.