Talvez quem lê este blog com frequência vá me achar um tanto louca ou inconstante com o post de hoje e podem até ter razão rsrs. Vire e mexe estou eu a me lamuriar do meu trabalho e "das forças negativas que o regem" e quando tudo parece perdido, eis que novas forças me impulsionam.
Isto é culpa da minha mãe, que se recusa a deixar os inimigos prevalecerem (palavras dela) e mantém meu anjo da guarda fazendo hora extra sem descanso (só vocês conhecendo minha mãe para terem a noção exata do que estou falando).
Diante de tanta devoção, não me restou muita opção a não ser capitular. E quando isto acontece, lá vem uma nova idéia e com apoio dos meu dois fiéis escudeiros, mãe e marido, que por serem mais velhos, deveriam ter mais juízo... rsrs
Semana passada me virei para minha mãe e disse: - já pensou na idéia de servimos comidas?
Foi o bastante para mobilizar os dois, sendo que ela não cozinha nada, desde pequena eu sempre fui a chef da família.
![]() |
Idéia para o banner |
Pronto!!! Em que fui me meter! Basta dar a idéia para os dois saírem investindo. Já faz noites que não durmo preocupada com a responsabilidade, mas confesso que estou empolgada. Não será nada cinco estrelas e como nas redondezas não tem nenhum self service, optamos por oferecer este serviço (na verdade uma espécie de pensão melhorada) rs.
Compramos uma balcão com espaço para 8 pratos quentes e 4 frios e conto com vocês para me ajudarem a montar um cardápio gostoso, econômico e prático.
Vãobora me ajudar!?