23 de ago. de 2010

Comprando mais por menos


Semana passada fui dar um rolé no shopping com um único propósito em mente: comprar uma bolsa boa e barata. A grana anda curta mas como certas necessidades não podem ser deixadas de lado, fui em busca do impossível e disposta a só voltar para casa de bolsa nova, já que as minhas estão muuuuito "cansadas".
Levei os cartões de crédito e de lojas próprias, eles nunca saem da carteira, ciente que a comprinha deveria ser bem básica para não comprometer o já comprometido orçamento.
Nas duas primeiras lojas que pesquisei(Leader e CeA) não obtive sucesso, não gostei nem das bolsas e nem dos preços. Infelizmente tive que passar longe das lojas especializadas em bolsas e como tinha que fazer umas comprinhas no supermercado Extra, fiquei esperançosa de lá ter mais sorte. Assim que fui para os corredores das bolsas, já vi que estavam na promoção e meu coração se encheu de esperança.
Tudo bem que eu estava em busca de algo em conta, mas esperava ter sorte e encontrar algo básico e que não tivesse aparência de quinta. Comecerei a garimpar todas as bolsas com etiquetasde desconta e depois de um tempinho, avistei uma que parecia preencher os requisitos.
E para minha surpresa a etiqueta da bolsa informava: Bolsa Fernado Pires Marron. Isto que é sorte! Uma bolsa com um precinho bem baratinho e ainda assinada por um famoso designer de sapatos, que tem entre suas clientes estrelas como Hebe Camargo, Claúdia Raia, Claúdia Leite, Sabrina Sato e Dita von Teese.

Fernando Pires

Pesquisei na internet e achei uma bolsa da mesma marca e parecida com a que comprei por 29,00 por 188,90


loja cat mania





Julguem vocês se fiz boa aquisição



A bateria esta acabando, tchauuuuu...

2 comentários:

  1. Oi querida
    Tô passando para conferir as novidades
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Claro que foi uma ótima aquisição amiga!
    Muito bom gosto!
    Ah, que saudade dos shoppings do BR!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.