2 de ago. de 2010

Duplo aniversário


Esta semana vou ficar mais velhinha! No sábado, 7 agosto faço 34 anos e meu mariso 44. Isto mesmo, fazemos aniversário no mesmo dia, o que é ótimo, assim não tem perigo dele esquecer o meu aniversário!kkkkk
Dizem que o número sete é o número da perfeição e o que pode ser mais perfeito do
que fazer aniversário no mesmo dia que o seu amado
!?Eu tenho a forte convicção que nascemos um para o outro e que durante um tempo ele seguiu a vida dele apenas me esperando estar pronta para ele.
Durante muitos anos fomos meros conhecidos, duas pessoas que se encontravam esporadicamente e que conversavam amenidades. Mas no nosso íntimo, sempre quisemos outra coisa, mas nenhum dos dois tinha coragem de se mostrar. Conversavámos sobre tudo, menos sobre a coisa a mais importante, que silenciosamente ia crescendo e criando raízes dentro de nós.(Qualquer dia falo mais sobre nossa história de amor).
Voltando ao tema deste post, adoooooro fazer aniversário junto com meu maridinho, apesar de nem sempre nos vermos neste dia, por causa do trabalho dele. Isto me fez lembrar de um momento emocionante há 2 anos.
Já estavamos morando juntos e naquele aniversário a escala de serviço dele era de 24 horas, o que significava mais um aniversário sozinha. No ano anterior, ele participou apenas pelo telefone, meus amigos vieram e cantamos parabéns com o celular ligado.
No outro ano, fiz o bolo mas não cortei (ficou uns 2 dias inteiro na geladeira!)ele me ligou a noite e contou que os amigos do trabalho levaram um bolo à noite e cantaram parabéns. Agora vem a parte mais legal: ele dirigiu quase uma 1 hora apenas para me levar um pedaço e logo em seguida voltou para o trabalho. Já deveria ser mais de 23:oo horas e ele ficou com medo que eu brigasse com ele por ter dirigido tanto apenas para me levar um pedacinho de bolo!
Claro que fiquei encantada com a atitude (apesar do bolo estar horrível),mas valeu a intenção.São esses momentos singelos que fazem tudo valer a pena.
E vocês, se lembram de alguma surpresa feita pelo amado?

3 comentários:

  1. Aiai Paulinha, eu não me lembro de nenhuma surpresinha assim de imediato, mas assim que eu me lembrar, venho correndo escrever aqui.

    Quanto ao seu recadinho, pode deixar que eu vou te ajudar a colocar um layout bem legal ta??
    Neste final de semana já estarei de férias (de 10 dias), então terei todo tempo do mundo para te ajudar, inclusive podemos marcar um dia no msn ou skype e vou te ajudando ao vivo!!! óóó que chique!!!!

    Adorei seu recadinho, carinhosa como sempre!!!!

    Um beijo super carinhoso e FELIZ ANIVERSÁRIO ADIANTADO!!!!!!

    Bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns florzinhaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa tbm tem festa dia 7, niver do meu vôzinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.