1 de ago. de 2010

Eu adoro a segunda-feira

Que bom que já é finalzinho de domingo! Ao contrário da maioria das pessoas, passo a semana dejando este momento e não pensem que sou louca. O motivo é muito simples: minha folga é na segunda feira!!!kkkkk
Aproveito para fazer várias coisas que não faço durante a semana inteira: descansar, dormir, ficar de pernas para o ar, dormir de novo...e nos intervalos descansar mais um pouco!!!
Estabeleci a segunda-feira como o meu dia especial, aproveito não só para descansar como para ir ao shopping, assistir a um filme, ler, ir a praia, visitar uma amiga ou o que me der na telha.
Esta semana estou particularmente exasuta, me comprometi em ajudar uma amiga com o aniversário do filho dela e na sexta e no sábado fui dormir depois das 03:00 da manhã.
Mas valeu a pena. Eles são meus vizinhos, moram em baixo da minha casa e quando se mudaram o menino ainda não tinha um ano. A mãe dele diz que uma das primeiras palavras que ele disse foi o meu nome (fico toda orgulhosa)e quando ele não queria comer ela falava o meu nome só para ele repertir e abrir a boca. Aí ela aproveitava para enfiar a comida!
Bom início de semana para vocês!!!

2 comentários:

  1. Aaaaahhh táááá!!!!!
    Eu vi o título da postagem no painel do meu blog e fiquei curiosa!!!! kkkkk

    É sua folga né???? kkk entendi!!!!!

    UMA ÓTIMA SEMANA PARA VC FLORZINHA!

    ResponderExcluir
  2. ah entendi o pq vc gosta tanto da segunda feira kkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.