15 de ago. de 2010

Madrinha virtual

A muito tempo estava precisando de algo para preencher os espaços vazios na minha vida e o blog atualmente assumiu esta função. Estou simplesmente adorando a blogesfera e espero sinceramente que não seja um "fogo passageiro". Mas é claro que no início nem tudo são flores, mas uma pessoa muito especial tem me ajudado a atravessar o caminho das pedras.

Antes de fazer o blog, procurei no google como fazer e achei uma espécie de manual para blogueiros iniciantes e entre as dicas, uma delas era não se auto convidar para ser seguida. Assim, sempre que visitava ou seguia um blog, JAMAIS pedia retribuição e passei a me contentar apenas em comentar nos blogs alheios.
Até que um belo dia consegui minha 1° seguidora, Flávia Shiroma, e é a ela que dedico este post de hoje. Esta criatura maravilhosa e abençada por Deus esta sempre me incentivado, me elogiando, dando dicas e é a responsável pelo novo layout do meu blog. Esta lindo, não é mesmo!?
São por todas essas pequenas coisas, que para mim são grandes, que eu pensei em fazer uma singela homenagem a esta querida amiga e deste desejo nasceu a idéia de fazer uma espécie de campanha "adote um blog iniciante" ou algo do tipo
Para nós blogueiras inexperientes é uma satisfação imensa quando nos sentimos acolhidas por alguém, incentivadas a ir adiante, pois ser seguidora de um blog já consolidado é fácil, mas a largada´pode ser meio difícil, você sente até mesmo um pouco desprezada.
Eu ainda não sei postar selinho e muito menos fazê-lo, mas como a vontade de presentear a minha amiga é muito grande, eu decidi fazer uma espécie de"imitação".
Flávinha, este "selinho" de madrinha virtual eu criei para você, pode pegar e colocar no seu novo cantinho!
Obrigada por acreditar em mim e no meu blog, por indica-lo para suas seguidoras, por abrir mão de seu precioso tempo para fazer meu layout e principalmente obrigada por ser quem você é!
Obs: pensei até em pedir para a Cris do diário on line para fazer este selinho, para que eu pudesse dedicar a você, mas quis eu mesma dar o meu "jeitinho".

 

8 comentários:

  1. Oi lindinha visitei seu blog e achei um charminho . Já estou te seguindo .
    Bjssssss e tudo de bom .

    ResponderExcluir
  2. Nossa Paulinha, talvez você não acredite, mas me deu uma vontade de chorar com tanta demonstração de carinho....
    É óbvio que nunca faço nada para obter reconhecimento explícito, mas esse tipo de atitude e, principalmente, gratidão mexem comigo.
    É quase indescritível a sensação que temos ao ver que conseguimos fazer alguém feliz ou que contribuímos de alguma forma.
    Como você mesma disse no texto (lindo), pode ser que daqui a alguns anos o nosso interesse pelos blogs venha a diminuir, até porque acredito que o mundo virtual sempre estará nos oferecendo novidades, mas jamais deletarei meu blog (queria que até meus netos lessem minhas coisas) porque além de ser meu cantinho onde coloco pensamentos, também virou um point, um ponto de encontro onde conheci pessoas incríveis! E é isso que vale!
    Nunca imaginei que a blogosfera pudesse me oferecer tanta riqueza.
    Fiquei muito feliz com esta homenagem amiga.
    Pena que neste momento não encontro mais palavras ou "aquela" palavra para traduzir exatamente minha emoção!
    Eu amei o selo querida!!! Vou correndo postar no meu blog!!!! E vc já sabe postar selinho sim viu??? rs

    Um beijo grande.
    Sempre amiga.
    Flá

    PS.: Me mande um e-mail relatando suas principais dificuldades no blog, que te ajudarei. Bj :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou realmente lindo o layout q a Flavia fez pra vc, amo rosa *.*
    E realmente algumas pessoas acabam entrando em nossa vida, emsmo pela net e ficando pra sempre guardadas em nossos corações né?
    Lindo o selinho tbem, caprichado ^^
    Beijos, boa semana =*

    ResponderExcluir
  4. Bom dia adorei sua visita, e espero mais vezes.
    Bjs e boa semana amore.

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula, acabei de ler o texto sobre a Flavia, relamente ela é um encanto de pessoa, minha filha é apaixonada por ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Paulinhaaa...poxa vida lindeza...vc é linda neh, cara enchi os olhos de lagrimas com seu gesto para a Fla, e enchi os olhos ao ver a recíprocidade entre vocês,... que lindo meninas, que Deus abençoe muito essa amizade...e olha, ficou lindo o seu selinho.... nada como qdo a gente faz do coração neh..... vc é linda Paulinha ...vc e a Fla são especiais d+ e pra mim, os blogs de vcs são essenciais.... Agorinha mesmo tinha dito sobre vcs, ai vi o post a baixo dela, e entrei, e poxa ...Lindo..só isso q tenho a dizer...Beijo de luz em vocês duas. E eu ainda quero ver a fotiinhaaa de vcs heiiim do primeiro encontro poxa vidaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Paula...tenho um carinho pra vc no Blog é com carinho.....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.