13 de out. de 2010

Final de semana de festa Havaina e passeio com a famíla

Já revelei aqui neste blog que não gosto de fotos, por total incompatibilidade com as lentes da câmera, acredito que ela me deforma, não me valoriza e é muito indiscreta, sempre revelando meu defeitinhos. Mas hoje decidi postar umas fotinhas, bem poucas, já que a maioria foram censuradas, não revelavam meu melhor ângulo, sei é que vocês me entendem...kkkkk

No domingo fui numa festinha havaiana, maridão como sempre estava cansado e prefiriu ficar em casa. Confesso que não tinha o que usar e mesmo correndo o risco de parecer um dos adereços, me arrisquei e tentei entrar no clima tropical.
eu e a aniversariante
No feriado trabalhei, mas na parte da manhã fiz um rápido passeio com meu marido e minha enteada, que tem 6 anos e esta sempre dizendo que eu trabalho demais. Antes da Casa de lanches sempre íamos a todos os lugares juntos e claro que a maioria das pessoas achavam que ela era minha filha.




Bem pertinho da minha casa existe um piscinão e todos os fins de semana a várias atividades para a s crianças e no dia delas não foi diferente. Mas apesar do pula-pula, escorrega, balanços, cangorra e outras brincadeiras, minha enteada só queria saber de catar conchinhas. E a cada uma que encontrava era uma farra, demos até nomes para ela.

Aproveitei o raro momento de lazer e dei uma descansada:



Apesar de não confiar em entrar na água do piscinão, a área de lazer é ótima e oferece aos moradores caminhada, ginástica, hidro, tai chi, futebol, vólei e após um longo período fechado por má administração do governo, ora pertencia a prefeitura, ora ao governo federal, o impasse terminou, várias obras foram feitas e todos puderam voltar a desfrutar de suas instalações.

7 comentários:

  1. Paulinhaaa, que delicia de fds e feriado heim... super bacana as fotos.... ;) BeijãOoo pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha! Adorei te conhecer "pessoalmente".
    Sua família é linda. Que Deus abençoe vcs.
    E não tem nada que ter vergonha das câmeras. Vc é linda.
    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
  3. Eita fim de semana gostoso, Paula!
    Me bateu até uma inveja!! Rsrs

    Gostei de ver as fotos também.

    Um abraço do amigo,

    Heitor.

    ResponderExcluir
  4. Pois é menina! Hj acordei mais cedo que o de costume e fiquei olhando pro Birita. Eu toda cheia de sono (a cama me segurando) e ele cheio de disposição. Correndo de um lado pro outro. hehehe
    É mole??
    Beijos Paulinha!
    Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula!! Vc sabe q eu sofro do mesmo relacionamento falho c minha câmera né, rs. Não consigo ficar bem nas fotos, rs.
    Adorei suas fotos e vc ficou muito bem na festa havaiana viu ;)
    Beijocas carinhosas, bom final de semana =*

    ResponderExcluir
  6. Passando para te desejar....
    Um ótimo final de semana.
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.co

    ResponderExcluir
  7. Bom espero que termine a história do aprendendo ser madrasta :D... fui tentar comentar la, mas não deu poxa! ..mas dpois volto pra saber como foi ;)beijãO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.