21 de dez. de 2010

Quanto pesa o sangue - parte II

Nada como o tempo para mudar certas coisas. Ainda me lembro de como estava com o coração pesado ao escrever a postagem Quanto pesa o sangue, que falava sobre a dificuldade que meu marido tinha em aceitar a filha mais velha, fruto de um relacionamento casual.
Eu estava chateada com ele por ter ignorado o aniversário de 15 anos da filha, mas o espírito natalino parece que o tocou, e desta vez, a data não passará em branco. Ele já comprou um netbook para ela e junto com o presente, já disse que enviará um cartão de natal. 
Não sei por que, mas a idéia do cartão me agradou mais do que o presente em si, considerei mais pessoal e significativo. E a idéia foi toda dele, na época por estar muito chateada, eu disse no post que pretendia dar um "puxão de orelhas" nele, mas acabei deixando o assunto quieto, aliás como muitos sugeriram.
Agora estou com meu coração bem levinho, quem sabe 2011 não trará boas surpresas e um lindo reencontro entre pai e filha?
P.S: este ano eu tinha a esperança de ganhar um netbook, mas vou ter que esperar mais um pouquinho!!!Papai Noel foi mais sábio e vai entregar para uma mocinha, muito valente e que merece muito. Como eu sou maiorzinha, o meu virá em qualquer tempo.
Não sei se voltarei a postar até o Natal e por isso já vou desejar FELIZ NATAL a todos os novos amigos que fiz este ano.

13 comentários:

  1. É isso aí amiga!!
    Pensamentos ultra positivos para o novo ano que está chegando!!!

    FELIZ NATAL PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA.
    QUE 2011 SEJA UM ANO DE MUITAS NOVIDADES (como a mudança do seu blog!! tá lindão!) E CONQUISTAS!!

    E QUE NESTA IMENSA BLOGOSFERA POSSAMOS ENCONTRAR MAIS E MAIS AMIGOS, QUEM SABE PARA A VIDA INTEIRA.

    Um beijo minha linda!
    Adoro você!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda. É questão de tempo mesmo. Deus sabe o que faz. E a atitude dele é prova disso.
    Tenha um ótimo Natal, com o verdadeiro espírito dessa data.
    Beijos, Camila.

    ResponderExcluir
  3. Mais do que o tempo, talvez a tua atitude com relação à uma filha que não é tua, coisa que geralmente gera ciúmes, talvez tenha feito ele repensar. ELe deve ter notado o teu descontentamento apesar de você não falar nada, e o respeito à opinião (e o tempo) dele também pode ter influenciado. Pode ter sido por vergonha de você que ele resolveu mandar o presente e o cartão pra filha, mas com certeza é um passo. Com paciência e amor, outros passos serão dados.

    Feliz Natal pra você e sua família, obrigada por me acompanhar durante este ano.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Paula,
    um belo Natal e um 2011 repleto de realizaçoes.
    abs
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulinha!!! [E verdade, talvez seja apenas um argumento rsrsrs
    Mas [e legal ver a produ;'ao depois, pq a[i nao esque;o do look.
    Ent'ao, vou mandar pra vc as fotos. FComo fomos s[o eu, Mari e Lual, foram poucas fotos e eu nem sa[i rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!!

    Fico imensamente feliz em ler esse post! E tenho certeza de que 2011 lhe reservará ótimas surpresas nesse aspecto. Tenho também certeza de que foi a sua existência que, de uma forma ou de outra, proporcionou que seu marido começasse a pensar de outra forma. Digo sua existência pela mulher fantástica que é, por ter esse coração ENORME que fica visível em todas as tuas frases e palavras. Que bacana, gostei de ler sobre isso hoje!!

    Beijos, querida

    Carla

    ResponderExcluir
  7. Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
    bjs grandes muito amor e paz!
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  8. É admirável a sua atitude para com essa garota. Outras mulheres poderiam "aproveitar" a situação e apimentar esse hesitação do parceiro par afastar a filha, mas você agiu com humanismo e incentivou a aproximação dos dois. Parabéns!
    Quanto ao comentário lá no blog sim, eu casei com um grego, mas ele é normal, não é "deus", hehehehe, porém é uma pessoa de grandes qualidades e o amo por isso!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  9. Paula,
    tem coisas que só o tempo para colocar tuo no seu devido lugar... Atitude bonita do seu marido, essa época sempre proporciona boas ações, e todos esperamos que elas sejam contínuas no ano que começa!
    Para você e sua família desejo um lindo Natal!
    E que possamos dividir mais experiências por aqui em 2011!
    Beijokas!

    Ps.: Obrigada pelo comentário na postagem, vc abordou um aspecto importante do assunto, no final de semana eu escrevo lá sobre isso!
    ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula,desejo tudo de bom pra vc e sua familia.Um natal cheio de paz,amor,enfim tudo de bom que a vida e Deus oferece..Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi PAula
    Feliz Natal
    Deus abençõe vc e sua família
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Ola Paula, cheguei ao seu blog atraves do blog da Fla, e logo de cara me encantei com suas palavras impossivel nao comentar.adorei o post so mostra a pessoa nobre que voce e .bjs que Deus abençoe grademente a sua familia.bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.