25 de dez. de 2010

Sobrevivendo ao Natal

Depois de muito corre-corre, consegui sobreviver ao natal. Primeiro foi a chuva que alagou a Casa de lanches, depois foi a busca desesperada por alguém que fizesse a obra de contenção, as encomendas e um marido ausente. Conclusão: a pessoa aqui estava super-mega-ultra estressada.
Mas como no final tudo acaba bem, consegui dar conta de todas as obrigações, menos fazer as unhas, arrumar a casa, preparar uma ceia gostosa...Pequenos detalhes que ninguém reparou!!!
A obra ficou pronta, as encomendas foram entregues e meu marido ainda conseguiu me carregar para as lojas, em busca de um vestido que eu não fazia a mínima questão de comprar. Se era presente, era para ELE comprar sozinho. Mas comprar uma roupa para a esposa é tarefa de alta complexidade para alguns homens rsrsrs.







Ficou faltando as fotos do Pavê de limão e dos salgadinhos, muuuuitos salgadinhos. Que tomam um tempo danado pra fazer!
Agora o presente do maridão, com direito a cartão de natal - acho que ele leu o post da Flavinha Shiroma e decidiu fazer o que as mulheres gostam...
Segundo as palavras do cartão:
Neste Natal tenho um pedido especial:
quero harmonia, paz, alegria e também muita felicidade.
Claro que tudo isso ao seu lado.
Este  cartão diz tudo que eu quero falar.
Te amo.

Ele trabalhou na noite do 24, mas depois da meia-noite consegui ir lá  e resgatá-lo por algumas horas. Mas isso é segredo e ninguém pode saber.

12 comentários:

  1. Que graça Paulinha!
    Ganhou um cartão do maridão???
    Que coisa boa!
    Sei que ele escreveu pra você, mas eu fiquei emocionada!
    Parabéns querida!
    Com carinho e ternura vamos conseguindo mudar o mundo!!!!!

    Beijos!!!
    Flá

    ResponderExcluir
  2. Que graça de marido! E os doces, o que são eles, fiquei com água na boca só de olhar! Vou lá conferir o post que você me indicou!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Nunca ganehi um cartão do meu marido... Será q se ele ler seu post eu ganho um no meu níver em Maio?? hehe
    Beijos querida =* Espero q vc tenha tido um ótimo natal ^^

    ResponderExcluir
  4. Paulinha, que lindo. Que bom que tudo acabou dando certo. O vestido e o cartão do maridão são lindos. Palavras lindas e gostosas de ler né?
    Seja muito feliz amiga. Te adoro.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Paula!
    Se a quarta foto for mousse de maracujá, eu quero!
    E empadão também... Ai que delícia!
    Adorei também o seu vestido! Aqui em casa presente também é assim, cada um vai e escolhe o seu pra não ter erro! Parece estranho, mas eu prefiro assim! Compro sempre oq quero e preciso e ele idem!
    Sobre escritos... Ah, isso sim nós gostamos por aqui! Sempre tem uns bilhetinhos pela casa!
    Quem sabe vc mostrando que gostou tanto do cartão de Natal, ele também, não resolva fazer isso com mais frequencia, independente da data comemorativa...
    Bem, ainda tem o Ano Novo, vc deve estar cheia de encomendas ainda, não é?!
    Bom trabalho por aí!
    Super beijoka!
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Post.
    Feliz 2011. Que este seja um ano de muito sucesso e saúde para todos nós.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Passando para te deseja um 2011 Repleto de grandes realizações, mts alegrias e mt sucesso!
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa Paula!!

    Que bacana! Eis uma pessoa sensível, seu marido! Isso muito me faz feliz... Muitíssimo.

    Saiba que torço por você sempre! Me diga, esses doces todos fizeram parte da ceia??? Hummm, deve ter sido ótima!!! Rsrsrsrs

    Um super beijão pra você, minha querida amiga!

    Carla

    ResponderExcluir
  9. Depois tem homem que reclama.... Eu digo sempre nas rodas de conversa com meus amigos homem leva na cabeça porque quer. Paula ta na hora de você olhar do outro lado do jardim...... Neste post você fez 3 reclamações hehehe

    ResponderExcluir
  10. Ops esqueci recado para os homens de plantão quer irritar uma mulher de um vestido de presente... Infalível agora quer agradar de uma joia preferencia Ouro por mais simples que seja.

    ResponderExcluir
  11. Oi Paulinha \o/ Passando só pra desejar que seu 2011 seja maravilhoso! Que Deus conceda os desejos de seu coração e que o próximo ano seja repleto de paz, saúde e harmonia ^^
    Beijos, a gente se fala no ano que vem =**

    ResponderExcluir
  12. Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Voltei aqui porque daqui a pouco será a minha virada!!!!! Agora são 19:00hs e vamos chegar em 2011 "antes" de vocês!!
    Vou pensar muito em você e rezar para que eu, minha família, você, sua família e todas as minhas amigas blogueiras e não blogueiras tenhamos um ano novo de paz e saúde.

    Conhecer você neste ano foi um presente!
    Obrigada por fazer parte da minha vida mesmo que virtualmente e que os nossos destinos nos permitam nos conhecer pessoalmente um dia.

    Muita luz e prosperidade amiga!!
    São meus sinceros votos!

    Da amiga, Flá
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.