2 de dez. de 2010

Por onde anda o Tonto?

Recentemente, um rapaz criou um blog intitulado Diário de um tonto e fez a alegria da mulherada com seu jeito tímido e romântico. Ele se descrevia da seguinte forma:
"Sou aquele cara comum que você pode ver por ai em qualquer lugar todos os dias. Sou o vizinho de apartamento que nunca vai as reuniões de condomínio, sou o filho que visita os pais uma vez por semana, sou o cara que deixa você atravessar a rua fora da faixa, Sou o cara que tá no pub jogando sinuca e tomando cerveja toda quinta. Sou aquele cara que você nem repara, mas eu to sempre ali, observando... e vivendo!"
O rapaz é solteiro, mora sozinho e esta completamente apaixonado por um colega de trabalho, chamada por ele de princesa. Ele se dizia um rapaz muito tímido e comum, sem grandes chances de ver retribuída  sua paixão.
E como político honesto e homem sensível esta cada vez mais raro,  Heitor, o Tonto, logo conquistou a simpátia de nós mulheres, que passamos a incentivá-lo a se declarar para a amada.
As suas seguidoras passaram a lhe dar dicas de como se comportar e  melhorar as chances de ser notado pela princesa. Ele alcançou progressos rapidamente e todos os dias nos brindava com posts recheados de emoção e pequenas vitórias. 
Para mulheres românicas, era uma delícia se deparar com um cara romântico, sensível, apaixonado e interessado no universo feminino. Mas até aonde começa a realidade e termina a ficção? Confesso que tenho minhas dúvidas sobre a veracidade da história e desde o seu último post, levantei a questão e ele nunca mais deu o ar da graça.
Não sei se foi concidência ou se sentiu desmascarado. Já são mais de 2 semanas sem um único post e suas seguidoras, que esperavam diarimente notíticias sobre um romance de conto de fadas, suspiram de tristeza.
Afinal, por onde anda o Tonto? Conseguiu engatar o romance e não precisa mais de nós? Foi desprezado pela princesa e se recolheu num convento? Esta seriamente enfermo? Viajou as pressas a negócio? Ganhou na mega-sena? 


14 comentários:

  1. Provavelmente ele se deu conta de que o único "tonto" que teve final feliz foi o parceiro do Zorro.

    Político e "homens" têm muito em comum: são o resultado de quem os elege.

    Se uma determinada comunidade elege como seus representantes gente corrupta ao invés de prestigiar os honestos, se ficará com a aparência de que entre os políticos só existem desonestos (claro, os honestos não foram eleitos).

    Assim é na relação homem mulher!

    As mulheres elegeram o tipo de homem ideal, não por palavras, mas por comportamento.

    Homens sensíveis, muito frequentemente, são feitos de capacho e desvalorizados pelas mulheres.

    Sentem isso desde a tenra idade quando observam os olhares de suas colegas de sala para os brutamontes da escola, quando sentem a rejeição dessas mesmas amigas que só os desejam como "bons amigos", quando sentem que nem mesmo suas mães acham certo que ele seja "besta" perto das meninas porque elas não gostam de meninos assim.

    Na adolescência a coisa é ainda mais cruel...

    E se ele passar por tudo isso ileso, sem nenhum complexo, e ainda entrar na fase adulta como um cara bonito e interessante, esteja certa de que ele não será mais o mesmo rapaz doce e sensível.

    Será aquilo que muitas mulheres desejam mas não têm coragem de admitir: um cafajeste que elas querem domar. O cara sairá catando todas que ele puder, dará a elas exatamente aquilo que delas recebeu, sem dó nem piedade, sem dor na consciência e sem nenhum escrúpulo.

    E ainda continuará desejado...

    Tem algum dúvida de que é verdade?

    Veja o post da Mari no SOZINHA OU ACOMPANHADA sobre um amigo que só dança nas mãos da mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula

    Que será que aconteceu com o cara? Será que era tudo mentira a história dele? Vai saber, né...Vou dar uma espiadinha lá no blog para ler o que ele escreveu.

    Beijos

    Carla

    ResponderExcluir
  3. Hum??
    Não conhecia este blog não Paulinha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ei, Paula!

    Olha, conheci o Heitor depois que ele apareceu no meu blog, de repente, e comecei a acompanhar a história que ele descrevia no seu blog, sobre ele e sua princesa, como você contou acima.
    E, quer saber? Acredito que seja verdadeira.
    Acho que, pelo que ele vinha contando, os dois se entenderam, se apaixonaram de tal forma que ele está tão envolvido que resolveu dar um tempo. Não está tendo tempo para o blog, para outras mulheres, enfim, para nós.
    E acho compreensível.
    Aqui, na blogosfera, é muito fácil imaginar o que se passa com o outro, é muito fácil julgar, porque o outro está longe, o outro não é o que vemos, não é paupável...
    Mas, do pouco que deu para sentir do Heitor, vi sinceridade. Acho que ele não tinha motivos para sumir à toa e ser sacana com nenhuma de nós.
    Torço para que ele seja feliz e acredito que, quando puder, vai nos contar o que está acontecendo, porque deu esta sumida.
    É o que penso.
    Felicidades pra você!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii retribuindo a visita,e se e´ pra falar do Tonto entao vamos la´..Sabe eu gostei muito do blog dele,apesar de nao comentar com muita frequencia por la,pois comecei a pensar que nao era verdade,mas vai saber ne´?Ele realmente sumiu ou esta escrevendo seu romance ,Se era de verdade ou nao eu nao tenho certeza,a unica certeza que eu tenho e´ que qdo eu lia as historias que ele escrevia eu me sentia voltando ao passado.Aquela garotinha que vivia com um romance na mao livrinhos Sabrina lembra?.(por isso cmecei a estranhar).
    Moro aqui na Alemanha tem um tempinho ja,mas eu conheci meu marido por aqui mesmo .. Bem vinda ao meu cantinho ta e volte sempre pois tenha certeza que estarei sempre por aqui..beijinhos querida!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula!!!! hehe já comecei rindo com o título do post...hauhauhauhahua
    Então, fiz a mesma pergunta pra Rê essa semana...Cadê o tonto???
    Bem minha teoria....acho que tudo é verdade, mas acho que ele foi com sede demais ao pode e se melou todo...talvez tenha tomado um fora da tal princesa e ficou sem graça de assumir a derrota....
    Sei lá...tantas coisas pra pensar né....
    Eu tava curtindo a história...bôra esperar as cenas dos próximos capítulos!!!
    Sobre o comet. do A. Marcos....eu prefiro os cafas sempre....não gosto de lenga lenga....tenho uma frase muito digna..."carinho quem dá é pai e mãe, homem tem que dar tesão!"

    ResponderExcluir
  7. Paula!
    Fiquei curiosa agora!
    Espero que ele tenha se dado bem e logo volte para contar o final feliz!

    Obrigada por comentar sobre o bullying!
    Ótimo final de semana!
    Beijokas!
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    olha, se é verdade aquela história ou não,eu não sei.Eu prefiro acreditar, até porque ele não ganharia nada mentindo, já que a intenção dele era conquistar uma garota, garota esta que não fazia parte da blogosfera e sendo assim, não poderia ser conquistada através daquela história.

    mas que é estranho o sumiço dele, ah isto é.até hoje penso aonde é que ele se meteu, se deu certo... só vamos saber quando ele aparecer, né? rsrsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Imagina...adoro comentários longos.Gosto de ler pontos de vista diferente dos meus.
    adorei seu comentário! e é claro que existe policiais direitos, mas lá no post eu quis dizer sobre os bandidos fardados.tb concordo com vc que existe muita coisa por trás dessa operação, interesse político, por exemplo.

    mas é isso aí.Brasil é realmente o país das Alices...

    bom final de semana,

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Vou lá conferir o blog pra ver se formo uma opinião sobre "O Tonto", mas já deixo claro q acredito em homens românticos ^^

    ResponderExcluir
  11. Passeando cheguei aqui, li vários de seus posts e gostei como escreve e vê a vida.
    Voltarei mais vezes
    abs
    Jussara

    ResponderExcluir
  12. Amiga!!!!
    Voltei aqui para deixar indicado este blog que adorei! Vê se vc gosta!
    A Marília reúne nele todas as frases que ela gosta e ainda coloca tantas fotos lindas!!

    Link:
    http://meusdesatinosedevaneios.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei muito feliz se quiser deixar seu comentário.